Andrew Belle

Imagem

De uns tempos pra cá, eu tenho ouvido cantores diferentes, para sair da Taylor Swift de sempre. Nenhum problema com a Taylor, continuo a amando, só que eu não sabia bem o que fazer no período em que ela não lança músicas e eu fico meio enjoada das antigas.

Aí eu conheci o Andrew. Na verdade, faz mais de um ano que eu o conheci, no episódio 12 da terceira temporada de Pretty Little Liars, e eu sempre pensava que tinha que ouvir músicas novas dele. Bom, acho que um mês atrás eu ouvi e me apaixonei pela sua voz. Ainda não conheço muitas das suas músicas, mas já sou louca pelas que conheço.

Quase ninguém o conhece e, mesmo que ninguém conheça meu blog, vim apresentá-lo. Acho que todo mundo deveria ter um cantor desconhecido para amar e eu estou descobrindo o Andrew. Haha.

Apreciem:

In my veins

 

Pieces

 

Sky’s still blue

Um comentário sobre “Andrew Belle

  1. Pingback: I’m a mess | Dreamer's messs

Deixe um comentário